A Web Travel Solutions, empresa escolhida pela CT Travel para fornecer sistemas de gestão para seus clientes começa 2015 realizando mais uma importante inovação. A empresa acaba de disponibilizar o “SBI – Self-Booking Indireto”, que permite um enorme ganho operacional nos atendimentos solicitados através de e-mail.
“Avaliamos milhões de transações e percebemos que, por mais que o sistema ofereça um Self-Booking prático e eficiente, uma parcela muito grande das transações ainda é solicitada via e-mail. Foi para aumentar a produtividade deste tipo de atendimento que criamos esta facilidade inédita no mercado”
Como funciona o SBI – Self-Booking Indireto?
O SBI permite que o Consultor de Viagens da CT Travel envie uma cotação de voos para o cliente contendo um link para Reserva (foto abaixo). Ao receber a cotação, o cliente pode clicar no link e de forma online confirmar a disponibilidade nos trechos e datas definidos pelo Consultor, escolher um voo, inserir os passageiros, centro de custo e criar sua Reserva. Tudo em questão de segundos, sem necessidade de cadastro no sistema de Self-Booking ou qualquer treinamento.
Aumento de produtividade imediato a custo zero
O SBI não substitui o processo de Self-Booking, que ainda é o mais produtivo, porém, diferente de um projeto de implementação de Self-Booking (demanda tempo e esforço), a nova funcionalidade pode ser utilizada de imediato, trazendo ganhos para sua empresa sem qualquer tipo de custo.
Processo de Cotação e Reserva 5 vezes mais rápido
Comparado a um processo de atendimento por e-mail ou telefone, em que uma cotação é enviada e aguarda-se a resposta do cliente para novamente se fazer outra busca e a própria reserva, o SBI prova ser muito mais eficiente, evitando que a cotação seja reiniciada em função do contra-tempo da tarifa ou da indisponibilidade do voo escolhido.
CT Travel – Qualidade, Tecnologia e Inovação a serviço dos clientes!
Comentários
Os comentários estão bloqueados